Run&Fun - Correndo com você!

Cadastro


Cadastre-se



Regulamento Geral


O presente regulamento geral faz parte integrante do Contrato de Prestação de Serviços de Orientação Técnico Esportiva celebrado entre o ASSOCIADO e a RUN&FUN, e com o aceite ao final desta página, o atleta aceita o Regulamento Geral, cujas diretrizes vincularão o relacionamento entre as partes.


Leia este regulamento com bastante atenção e esclareça todas as suas dúvidas antes de preenchê-lo.


1. O ASSOCIADO deverá manter o seu cadastro atualizado para receber os comunicados e planilhas de treinamento.

2. A ASSESSORIA disponibiliza um porta-chaves nos locais de treino destinado exclusivamente a guarda de chaves do ASSOCIADO. A ASSESSORIA não se responsabiliza pela guarda de quaisquer outros objetos.

3. O ASSOCIADO tem o direito de frequentar os treinos oferecidos pela ASSESSORIA ESPORTIVA na cidade de Belo Horizonte (MG). Caso queria utilizar a estrutura da ASSESSORIA ESPORTIVA nos estados de SP e RJ o ASSOCIADO deve comunicar previamente e o uso não deve ultrapassar 7 dias contínuos.

4. Ao ASSOCIADO será enviada fatura mensal, via internet, pelo e-mail fornecido em seu cadastro. Para a forma de pagamento CARTÃO DE CRÉDITO, o ASSOCIADO autoriza a ASSESSORIA ESPORTIVA a debitar automaticamente em seu cartão de crédito o valor das mensalidades.

5. Serão cobrados multa de 2% e juros moratórios legais de 1% (um por cento) ao mês para o pagamento em atraso das mensalidades.

6. O não comparecimento do ASSOCIADO aos treinos não o isenta do pagamento da mensalidade.

7. O prazo de duração contratual é de 12 (doze) meses para os planos OURO e de 4 (meses) meses para os planos RUN4LIFE, a partir da data de assinatura deste termo.

8. A ASSESSORIA pode mudar horários e locais de treinos presenciais desde que comunique com antecedência ao ASSOCIADO.

9. A ASSESSORIA poderá não funcionar em feriados federais, estaduais e municipais. Em nenhum destes casos caberá ao ASSOCIADO repor as aulas.

10. Não há reposição ou desconto ao ASSOCIADO que faltar às aulas, exceto por falha da ASSESSORIA ESPORTIVA impossibilitando a realização das mesmas.

11. Para cessação da cobrança recorrente o ASSOCIADO deverá comunicar via e-mail a ASSESSORIA com antecedência mínima de 30 dias da próxima cobrança.

12. A ausência do ASSOCIADO por motivos de férias ou viagens de lazer ou negócio não facultam direito à reposição de aulas nem tampouco transferência de valores pagos para períodos posteriores ao período de ausência.

13. O ASSOCIADO matriculado nos planos OURO ou RUN4LIFE pode repor aulas por motivo de férias ou viagem de trabalho, mediante aviso prévio, com limites de 30 (trinta) dias nos planos OURO e 15 (quinze) dias nos planos RUN4LIFE.

14. O ASSOCIADO matriculado nos planos OURO ou RUN4LIFE pode repor aulas se a ausência for devida a motivo de saúde comprovado unicamente por atestado médico, mediante aviso prévio e com limite de até 30 dias.

15. Para o ASSOCIADO matriculado nos planos OURO OU RUN4LIFE as reposições acontecerão em unidades semanais por um período mínimo de 7 (sete) dias corridos e imediatamente ao término do período de contrato.

16. O contrato OURO ou RUN4LIFE será prorrogado automaticamente se não houver manifestação em contrário por nenhuma das partes, e os valores serão reajustados anualmente, de acordo com a variação do IGPM (índice geral de preços do mercado).

17. Para os contratos OURO E RUN4LIFE, na hipótese de rescisão do contrato, incorrerá ao ASSOCIADO perda do direito às eventuais vantagens (descontos) concedidas no plano. O ASSOCIADO deverá repor o valor de desconto concedido referente ao período em que esteve matriculado.

Declaração de Responsabilidade


Assumo a veracidade das informações prestadas neste termo de adesão e afirmo estar liberado (a) pelo meu médico para participação em atividades físicas.

Declaro para todos os fins que, na qualidade de atleta interessado em receber orientação para meus treinamentos, tenho total conhecimento dos riscos que o esporte pode me trazer, especialmente quanto as lesões musculares e outros distúrbios, decorrentes da prática esportiva. Declaro, ainda, que estou em boas condições físicas, não tenho qualquer deficiência capaz de colocar em risco a minha saúde em decorrência da prática da atividade física proposta, responsabilizando-me por todas as informações prestadas à assessoria esportiva, em decorrência dos periódicos questionamentos sobre meu comportamento físico em resposta aos treinamentos.

Declaro também estar ciente e de acordo com as normas e regulamento interno da assessoria esportiva.